terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Comentários da Postagem excluída: TRABALHO COM PERSONAGENS DA TURMA DA MÔNICA


  1. Amei seu blog....
    criativo e charmoso.
    gostaria de uma história da turma com alimentação saudavel.
    se tiver meu email é Karol_tozato@hotmail.com.
    Obrigada.
    ResponderExcluir
  2. os trexos sao atimos criados pelo maior autor brasileiro que nasceu em nosso pais
    ResponderExcluir
  3. gostei criativo valorizando os nossos personagens
    ResponderExcluir
  4. ♥ amei o seu blog  emfluensia crianças  a aprender mais brincado
    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei tudo. Espero que não te importes, copiei tudo para trabalhar com meus alunos do primeiro ano.
    ResponderExcluir
  6. Mirtinha diz:

    Adorei seu blog ,copiei seu trabalho. É muito bacana. Beijos!Como faço para ser sua seguidora? Meu email é mirtinhamendes@hotmail.com Obrigada!!!!!
    ResponderExcluir
  7. Priscila Fraga Bastos9 de dezembro de 2009 10:15
    Interessantíssimo como você trabalha, muito bom. Professora nota 10! Nosso país precisa de mais Professores assim, que nem você, preocupados com a aprendizagem de seus alunos, ensinando bem. Adoooroo!!!
    ResponderExcluir
  8. Adorei... Parabéns pelo sucesso na criação das atividades valorizando o trabalho com os portadores de texto.
    ResponderExcluir
  9. Este ano escolhemos a turma da mônica para auxilir e tornar mais ludico o processo de alfabetização do 1º ano, fiquei encantada com tudo seu trabalho com certeza me ajudará de mais. então se possivel mantenha contato: profrkbs@ig.com.br
    Bjs no coração...
    ResponderExcluir
  10. Muito bom, seu trabalho.Nos enrriquece.
    ResponderExcluir
  11. parabéns!!! seu trabalho ficou nota 10!!!
    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog. Gostaria de receber atividades por e-mail. Sou supervisora na APAE e no Município(pre - 1º e 2º período - 1º ao 3º ano). Desde já agradeço. E-mail: yasmimthitha@gmail.com
    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog,sou professora do 1º Ano e nesse 1º bimestre o tema da prova será a turma da Mônica se vc tiver modelo de provas temáticas da turma da Mônica por favor me envie pelo meu e-mail, serei muito grata. E-mail: crisoliveira.rodrigues@yahoo.com.br
    Muito Obrigada! Beijos
    ResponderExcluir
  14. parabéns!!! seu blog me ajudou nas ideias...posso ajudar meus alunos a realizar varias atividades ilustradas, incluindo as suas!!!

    obrigado pelas ideias!!!
    forte abraço!
    profº Jailson(jaylsonzaaksam@gmail.com)
    ResponderExcluir
  15. Amei seu modo de ensino, é uma forma tão criativa, divertida e que chama a atenção das crianças.... copiei seu trabalho pra levar isso para meus alunos.... faço faculdade de pedagogia, e quero um dia ser igual a você, de todo o meu coração, assim.... Que se preocupa em fazer um bom trabalho...
    ResponderExcluir
  16. amei! estou trabalhando com turma de 4º ano ,eles amam!! muito educativo e estimulante a ler e interpretar brincando.
    ResponderExcluir
  17. krak muito show neguim
    ResponderExcluir
  18. amei as atividades...sou professora de informática....e adaptei-as para trabalhar no computador..muito criativas....
    ResponderExcluir
  19. Seu trabalho ficou maravilhoso alem de estimular as crianças a leitura elas ainda aprendem se divertindo.
    Beijos !
    Também sou uma apaixonada pela alfabetização
    13/09/2010
    00:07
    ResponderExcluir
  20. adorei vou usar com meu filho
    ResponderExcluir
  21. brenda disse
    amei tudo isso e d+ publique + coisas tchau
    ResponderExcluir
  22. Adorei o seu blog,sou professora do 1 ano do ensino fundamental,adoro alfabetizar.Gostaria de receber modelos de atividades.Toda a escola irá trbalhar Maurício de Souza,se vc tiver modelos de atividades por favor me envie pelo meu e-mail ficarei muito grata.E-mailLamounier.marli@yahoo.com.br
    ResponderExcluir
  23. Adorei essas atividades, porque meu projeto de estagio é sobre a Turma da Mônica. Vou adaptar essas atividades para o 5 ano. Você tem mais atividades sobre matematica e outras disciplinas? que envolva a turma da Monica? Podes me enviar? gabi_pz@hotmail.com obrigadaa e parabéns!
    ResponderExcluir
  24. legal as atividades adorei
    ResponderExcluir
  25. Tenho 35 anos e aprendi a ler e escrever com a TURMA DA MÔNICA. Minha escola de alfabetização adotava a Cartilha da Mônica. Esse foi meu livro de alfabetização. Muito legal e não sei se foi por isso ou não mas virei fã da Turminha e colecionava gibis. Beijo,
    Michelle Rodrigues - Niterói-RJ
    ResponderExcluir
  26. Olá Turma da Monica. Também tenho muuuuito medo de rato.
    Monica, magali, Cebolinha,Cascao e os outros personagens. Vcs sao muito legais,divertidos,e me fazem rir muuuuitas vezes.Eu adoro aquelas historinhas do final que tem três quadrinhos.mauricio eu gostaria de saber porque Magali come tanto mais não engorda! Qual è o segredo?
    com muito amor Bia.
    ResponderExcluir
  27. Obrigada a todos os comentários carinhosos, são um incentivo para continuar compartilhando minhas sugestões neste blog. Quem quiser mais ideias sobre a turma da Mônica, visite o blog ALFABETIZANDO COM MÔNICA E TURMA, lá têm maravilhas... Eu tbm sou super fã da Mônica e sua turma. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Deixe aqui sua opinião, dúvida, sugestão, crítica ou incentivo...