quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CHEIA DE TRABALHO E IDEIAS MIL...

Gente linda que segue o blog, este ano mais do que nunca, estou atarefadíssima... Trabalho 60h/semanais, tenho um pequerrucho de 1 ano e 8 meses, casa, marido e muito pouco tempo livre. Então, não estou conseguindo manter meus blogs atualizados e postar novidades. Isso , me deixa chateada, frustrada, mas sempre esperançosa de que tudo com o tempo se ajeita e melhora!
No meu tempo livre estou executando algumas maluquices artesanais, como a confecção de animais da fazenda em feltro, tudo costuradinho à mão. E, confesso que para alguém que mal sabia pregar um botão, até que estou me "defendendo" bem, como se diz aqui no Sul.

Este ano quero fazer a decoração do aniversário de 2 aninhos do Davi, o tema FAZENDINHA já foi escolhido, tudo será muito simples, mas feito com amor e criatividade. Além, dos bichinhos de feltro, pretendo confeccionar ainda um bolo fake e um celeiro com papelão e EVA para compor a mesa principal; as lembrancinhas das crianças e adultos também passaram por minhas mãos... Espero que consiga fazer tudo que planejei... E dezembro ainda está longe!

Quando terminar com os itens para o aniversário, quero fazer um LIVRO SENSORIAL para presentear o Davi no Natal...

No momento em que estiverem prontos, eu posto aqui as fotos! Por hora, deixarei aqui algumas imagens que andam fazendo minhas caraminholas ferverem... 

Beijos e comentem, por favor...













Depois que estiverem prontos, posto aqui as fotos dos meus animais da fazenda!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Deixe aqui sua opinião, dúvida, sugestão, crítica ou incentivo...