segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CONTANDO VELHAS NOVIDADES ...

Queridos seguidores, amigos e visitantes, hoje vendo meu blog, percebi que nunca fiz aqui um comunicado que já está com um ano de atraso. Então, em tempo:

Em 10 de fevereiro de 2012 fui nomeada ao cargo de Analista Ambiental na Prefeitura Municipal de Santiago-RS, na qual desempenho a função de bióloga, atuando em atividades de Licenciamento Ambiental, Arborização Urbana e Educação Ambiental, com carga horária de 40h/semanais.

Desde então, remanejei minhas 20 horas/semanais de nomeação como professora estadual para o turno da noite, atuando nas disciplinas de Biologia e Química do Ensino Médio. 

Portanto, abandonei minha grande paixão: a alfabetização. Um ano depois, ainda sinto muita saudades dos pequenos e da escola na qual lecionava. Mas fiz uma escolha para o melhor e exercer minha profissão de bióloga era um sonho antigo.

Sou muito feliz e realizada!

Pensei em encerrar este blog, mas neste espaço posso ainda manter contato com o "mundo encantado das séries iniciais", especialmente a alfabetização. Optei em manter o blog e continuar partilhando os materiais e sugestões que  reuni ao longo de quase 10 anos como alfabetizadora. E sempre que posso, pesquiso coisas novas para partilhar. 

O blog ALFABETIZAÇÃO DIVERTIDA é hoje um cantinho muito especial para mim, porque aqui posso deixar acessa uma parte do meu coração, mesmo que nunca mais eu vá exercê-la: "a paixão por alfabetizar".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Deixe aqui sua opinião, dúvida, sugestão, crítica ou incentivo...