quinta-feira, 16 de abril de 2009

IMAGENS DOS PERSONAGENS DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO







39 comentários:

  1. oi!tudo bem com vc? Adorei sua postagem do Sítio do Pica pau Amarelo. Parabéns ! e passe lá no meu blog, conhecer e também tem um presentinho para vc... um abração...

    ResponderExcluir
  2. ADOREI VIM SO VER PARA FAZER UM TRABALHO MAIS ACABEI ME APAIXONANDO!!!!!!!!!!!!!
    SABE QUE NOTA EU DO 10!!!!!!!!!!!!!!!!!
    @!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também Só Vim Ver Para Fazer Um Trabalho Bruna!!!!

      Excluir
  3. Adorei e pode não parecer mais tem muiiiitas ultilidades eu consegui montar lembrancinhas liiiindas de aniversario atraves desse site ....
    bjinhos vc é 1000000

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    passei para ajudar meu filho a fazer um trabalho sobre o sítio, e também porque sou fã do Sítio da época de 70 a 80.
    Adorei seu blog, parabéns!
    Simone/SP

    ResponderExcluir
  5. maravilosa!!!!
    ideia!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog eu também trabalho com alunos de alfabetização e 2°ano en. fund.adoro o que faço. Estava procurando figuras do sítio para os meus alunos e acabei mim encantando. Vou aparecer sempre viu bjs!. Odemilda luiza, Camaragibe, Recife, PE

    ResponderExcluir
  7. eu estava meio perdida procurando nomes personagens do sitio para meu filho acabei encotrondo o seu blog eu adorei bjs!!.keycy maravalho,São Luis,Ma

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiiiiii
    voce e´10000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  9. Oi, entrei pra pesquisar trabalho da sobrinha e amei seu blog, também sou professora de educação infantil e adoro o que faço para meus pequenos. Jucilene da Silva Palhoça S/C

    ResponderExcluir
  10. o sitio do pica-amarelo e muito enteresade

    ResponderExcluir
  11. MEU IRMAO MEU PRIMO E EU AAAAAADDDDDDDDOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA-
    MMMMMMMMMOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS
    MUITO

    RSRSRSR

    ResponderExcluir
  12. =]Oii..
    adorei seu blog..
    Lindo,alegre..
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Oi...
    Adorei seu blog sobre o Sitio...
    Entrei pra pesquisar os nomes dos personagens do Sítio para meu filho de 7 anos...
    Claudeniza, RJ.

    ResponderExcluir
  14. adorei é muito divertido eu adoro o sitio do pica pau amarelooo
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. ESSA IDEIA É IMPORTANTE, POIS AJUDOU-ME A FAZER O TRABAHO ESCOLAR DE MEU FILHO.
    OBRIGADA!!!!!!!!
    CÂNDIDO SALES, BA
    28 DE SETEMBRO 2010. 18:40

    ResponderExcluir
  16. Precisava fazer um cenário para teatro,juntei suas idéias com minhas criatividades e o resultado foi excelente.Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. DIVINO,MARAVILHOSO,BENÇÃO DE DEUS.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  18. Muito bom parabéns, eu gosto de ver isso beneficíos que traz ultilidades para pessoas. Em relação ao sítio os desenhos mostra infantilidade que por sinal é bem vindo, sou desenhista e gosto de ver os gráficos de desenhos isso é importante para nossa juventude e adultos também!! Voltar ao tempo e relembrar uma infãncia que não se perdeu. Bom... deixo meus cunprimentos e desejo tudo de bom a quem usa a internet para mostrar trabalhos tão belos.

    Grato a atenção.

    ResponderExcluir
  19. ótimo blog.parabéns, ajudou a tirar algumas duvidas de atividades do meu filho.beijusss

    ResponderExcluir
  20. eu só vim aqui para fazer um trabalho da escola e amei tudo.

    ResponderExcluir
  21. Adorei achei tudo muito lindo entrei para tira dúvida do trabalho do meu filho parabéns..bjusss

    ResponderExcluir
  22. Maravilhoso , encontrei seu blog por acaso . Você tem um diferencial ,e isto nos enche os olhos de alegria e felicidade. Já entrou para os meus favoritos. Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Prô Glaucia. Achei lindo o seu trabalho, me ajudou muito. Beiojos...

    ResponderExcluir
  24. nossa esses desenhos são lindos

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. cria educação e caça outra coisa pra faze se voce nao gosto. Nao sei nem porque publicou esse comentario idiota^^^^^^^^^^^^^^^.

      Excluir
  26. que coisa ridicula...♥

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. o Sitio não é merda nenhuma, é bem legal !! Se vc não gosta apenas respeite e não entre neste site !!

      Excluir
  28. EU ESTAVA MEIO PERDIDA NEM LEMBRAVA O NOME DOS PERSONAGENS MAS AGORA SEI O NOME DE CADA UM.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo blog,eu estava procurando figuras do sítio para ajudar minha filha no trabalho de escola e achei aqui.

    ResponderExcluir
  30. parabens pelos desenhos

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog. Parabéns!
    Vi algumas atividades que vou usar em sala de aula..

    Também possuo um blog e procuro interagir com outros blogueiros. Gostaria de saber se posso fazer um post sobre alfabetização para o seu blog, em troca deixaria o link do meu blog. O que acha?

    O meu blog é: www.atividadeeduca.com

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro Sitio Do PicaPau Amarelo, assisto ate hoje no futura, acho a Emilia muito engraçada, adoro seu jeito de falar, na batata !! Acho a narizinho muito fofa amo quando ela fã : ''Emilia fecha essa tornerinha de asneira'', é muito engraçado !! o Pedrinho é bem divertido, adoro todas as suas aventuras com o Saci !! Amo todos dos Sitio !!

    ResponderExcluir
  33. estou fazendo um projeto do citio do picapau amarelo! e adorei todos osdesenhos! peguei a imagem da emilha bjs

    ResponderExcluir
  34. e muito legal os desenhos eu to fazendo um trabalho sobre o sitio do pica-pau amarelo com a minha professora de artes :) ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Deixe aqui sua opinião, dúvida, sugestão, crítica ou incentivo...