quinta-feira, 28 de julho de 2011

Atividades de Informática



12 comentários:

  1. Gostei muito dessas atividades de informática. Faz tempo que procurava.Sou professora do 1º ao 5º ano,fiquei muito feliz.Onde posso encontrar mais atividades de informática? Um grande abraço. Agradecida Profª Alessandra- Teresina-PI

    ResponderExcluir
  2. também gostei muito dessas atividades de informática. Faz tempo que procurava.Sou professora do 1º ao 5º ano,fiquei muito feliz.Onde posso encontrar mais atividades de informática?Aonde posso baixar esse livro?
    ABRAÇO
    NÉLIA

    ResponderExcluir
  3. também gostei muito dessas atividades de informática. Faz tempo que procurava.Sou professora do 1º ao 5º ano,fiquei muito feliz.Onde posso encontrar mais atividades de informática?Aonde posso baixar esse livro?
    bjs Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria mais. Até mesmo baixa.

      Excluir
    2. Olá, estas atividades escaneei de uma coleção pedagógica, mas não recordo o nome. Abraços

      Excluir
  4. gOSTEI MUITO, VOU APLICAR COM MEUS ALUNOS, PARABENS!! CONTINUE A PUBLICAR MAIS ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. Olá vc não tem em PDF para impressão?

    ResponderExcluir
  6. Mega obrigada por esse contribuição... Quero ensinar informática para meus filhos e não sabia nem por onde começar... AMEI... Deus te abençoe ricamente =)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,montando uma apostila para aplicar ,você tem em versão PDF?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Deixe aqui sua opinião, dúvida, sugestão, crítica ou incentivo...