sábado, 12 de março de 2011

HORA DO PLANETA - 2011

 QUERIDOS BLOGUEIROS, SEGUIDORES E VISITANTES

    
       Amigo (a), venho convidá-lo (a) a partiicipar de um evento mundial em prol do Meio Ambiente: A HORA DO PLANETA 2011.

      Basta você apagar as luzes da sua casa por 1 hora (das 8:30 às 9:30) do dia 26-03 (sábado). Pode deixar a TV ligada, computador, eletrodomésticos, etc. Só precisa apagar as luzes.

      Vamos protestar contra o aquecimento global e contribuir para um planeta melhor! Imagine milhões de casas e monumentos com as luzes apagadas, é muita energia economizada. Bom pra o Planeta e bom pra o seu bolso. rsrsrsrs...

       Não é difícil de fazer, né?! Pense em quanta coisa legal você poderá fazer no escurinho ou à luz de velas!

       Sabe, tem muita gente que acha que é bobagem, perca de tempo, cafonice, sei lá, ter atitudes de preservação ambiental como separar o lixo orgânico e lixo seco, economizar água, economizar energia, reaproveitar óleo de cozinha usado para fazer sabão, ou até mesmo participar de um evento como a HORA DO PLANETA; mas não é não. Nos dias atuais, tá por fora, é babaca, quem não faz nada pra melhorar o planeta. As pessoas inteligentes, descoladas, sábias, preservam sim!

       Amigas educadoras e blogueiras, peço que divulguem a HORA DO PLANETA em seus blogs e, principalmente nas salas de aula, nas suas escolas; explicando e incentivando os seus alunos a participarem. Nós educamos pelo exemplo!

      Para saber mais, se cadastrar e participar acesse o site http://www.horadoplaneta.org/

      Em breve postarei mais coisinhas a respeito, inclusive um modelinhos bem legais, que podem ser usados como adesivos ou cartazes.

     Beijos e fiquem com Deus!
    
     PS.: Por favor, quem vai aderir, deixa um comentário, tá! E quem não for também, pode ser só pra expressar seu ponto de vista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Deixe aqui sua opinião, dúvida, sugestão, crítica ou incentivo...