domingo, 18 de janeiro de 2009

VOGAIS





































5 comentários:

  1. OiDani, eu amei muito suas vogais e o alfabeto dieferente, eu e a fono estamo começando um processo de alfabetização, com o meu filho guilherme, ele é uma criança especial, e vai a uma escola para crianças especiais, mas fora da escola faz, fono e equoterapia tb, .....
    se vc tiver mais informaçoes ou formas de alfabetizar crianças com atraso motor me interressa e ja agradeço, agurado resposta ,,,,muito obrigada, ANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analoli, desculpe tantos anos para respondê-la. Estava revisando meu blog e encontrei teu comentário somente agora e agradeço-o. Se leres e puderes me responder qual a situação atual de aprendizagem do Guilherme? Tenho postado algumas sugestões de atividades que contemplam necessidades especiais. Tenho o Blog www.dani-teiadavida.blogspot.com.br com atividades de Ciências.
      Bjs

      Excluir
    2. Analoli, desculpe tantos anos para respondê-la. Estava revisando meu blog e encontrei teu comentário somente agora e agradeço-o. Se leres e puderes me responder qual a situação atual de aprendizagem do Guilherme? Tenho postado algumas sugestões de atividades que contemplam necessidades especiais. Tenho o Blog www.dani-teiadavida.blogspot.com.br com atividades de Ciências.
      Bjs

      Excluir
  2. eu ouvi um boato que agora y e vogal e verdade?

    ResponderExcluir
  3. ola amei tudo, parabens!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Deixe aqui sua opinião, dúvida, sugestão, crítica ou incentivo...